A liga

f2bb

REEFLYBALL Brasil é a primeira liga privada criada para lançar um esporte no mercado. A F2BB é dona de seis times estrelados que prometem muito entretenimento com torneios nacionais, amadores, exibições nacionais e internacionais, além do recrutamento, espécie de draft que vai movimentar o mercado.

A arrecadação financeira da liga vem dos patrocínios, contratos de TV e licenciamento de produtos e serviços. Além da venda de ingressos para torneios e exibições. Conta ainda com o game Freeflyball e soluções digitais.

Oportunidades

FREEFLYBALL Brasil é uma startup que oferece oportunidades financeiras sem precedentes no esporte. Num mercado de R$ 67 bilhões anuais, nossos parceiros terão a oportunidade de expansão, além de qualquer prognóstico preliminar. F2BB é uma liga constituída sob o formato de empresa privada.

Nosso objetivo é a expansão do esporte no mercado nacional e internacional. A previsão é que nos próximos anos a F2BB amplie sua atuação com as ligas feminina, grama society e areia, por todo o país. Internacionalmente, serão criadas ligas em diversos países, nas mesmas modalidades existentes no Brasil.